domingo, 18 de outubro de 2009

''Estupido poema''

Tento te entender, tanto para falar
o tempo acabou, meu mundo desmoronou
e não consegui te achar

tento me entender, tanto para esquecer
Me perdi mais uma vez em um estúpido poema talvez
Estou tentando aprender

Sinto um vazio, (estou confuso e perdido)
Por não ter encontrado uma saída para tudo isso
Pensando que um dia cheguei a sonhar
Acreditando que estaria a me esperar

Tento me enganar, tentando te achar
a historia terminou, nada me restou
Vou ter que recomeçar

É tão difícil acordar quando não se sabe onde está
o silêncio se quebrou, a solidão me dominou
Quando isso acabará ?

Sinto um vazio, (estou confuso e perdido)
Por não ter encontrado uma saída para tudo isso
Quem sabe um dia volte a sonhar
com você ao meu lado sob a luz do luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário